19 de junho de 2013

GUIA DE TENDÊNCIAS: Franjas


As franjas voltaram com tudo. Gucci, Versace e Ralph Lauren foram as primeiras a apostar na tendência, vestidos, saias e tops ganharam ares de moças melindrosas. No Brasil, as franjas também apareceram na última temporada de desfiles, Barbara Bela, Coven e Acquastudio foram algumas das grifes que apostaram na tendência usando matérias-primas alternativas aos clássicos couro e camurça.

Por isso está mais do que na hora de aderir à tendência, eu fui ao Shopping Uberaba e encontrei um look perfeito para inspirar vocês!!! Olhem só:










VESTIDO: SPAZZIO | JAQUETA: HERING | SAPATO: SANTA LOLLA | COLAR: S&B | ANEL: MORANA | COLETE: FORUM | BOLSA: EMPÓRIO NAKA

Ficou com vontade de saber mais sobre a trendy?
As franjas são o hit do momento, alem disso elas dão vida aos looks, podendo vir com diferentes estilos como clássico country ou serem mais delicadas e sofisticadas como as desse vestido que usei.

As roupas com franjas possuem várias referências no mundo fashion como a década de 1920, que trouxeram as melindrosas, ou então remeter ao folk e ao estilo hippie, que se caracterizam por possuírem um ar mais despojado e descontraído. As franjas já viraram tendência e estão presentes, tanto em peças mais finas quanto em opções mais despojadas. Em saias, vestidos, casacos, calças e até mesmo em biquínis.

Como usar:

Mas é importante saber como devemos usar essa tendência, é legal que roupas e acessórios com franja durante o dia tenha uma pegada mais descontraída; As Franjas são muito versáteis, mas é precisamos saber combinar peças para não correr o risco de ficar brega.

Nos acessórios:

Se as franjas estiverem nos colares, eles serão o destaque. Neste caso utilize brincos e anéis pequenos e delicados, caso elas estejam nos brincos, é bom utilizá-los sozinhos, sem colar. Para valorizá-los ainda mais, experimente prender os cabelos.
Durante a noite aposte nos vestidos e nas saias, sempre acompanhados de belos acessórios e um lindo salto alto!

Gostaram meninas??? Então escolha a franja que mais combina com seu estilo e comece a compor o seu look! Tire uma foto no instagram e marque a tag #bistrodamoda .
Para mais informações sobre outras tendências entre no Guia de Tendências do Shopping Uberaba!!!

Beijos

Line Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário