22 de maio de 2013

GUIA DE TENDÊNCIAS: Jardim de inverno


Olá leitores do Bistrô da moda, hoje o guia de tendências traz um look incrível para vocês!!!
Que o floral é sempre uma aposta para as temporadas de Primavera/Verão vocês já sabem, mas nessa temporada a estampa foi forte aposta e com certeza chegou para ficar, ela veio com muito mais luxo e elegância. Marcas como Balmain, Dolce & Gabbana e Valentino, trouxeram ar romântico para as peças do guarda-roupa feminino, mas com nova pegada. A cartela de cores é bem mais séria do que a usada no verão, as flores da temporada surgem muito mais dramáticas, formando quase que uma espécie de jardim em meio as roupas.

Acho que essa tendência veio para quebrar a sisudez dos tons escuros, obrigatórios no Inverno, uma boa aposta é usar em produções fashionistas como esse conjuntinho que escolhi no Shopping Uberaba.








CONJUNTINHO: COLCCI | SANDÁLIA: EMPÓRIO NAKA | BRINCO: S&B

Cada uma ao seu modo, mas todas com a mesma inspiração em refinados jardins, vocês vão encontrar diversas estampas e modelos então fiquem ligados nas dicas:

Fundo escuro e flores pequenas: Aconselhado para quem deseja esconder as gordurinhas!

Fundo claro e flores grandes: Recomendado para as magrinhas. A estampa floral maior valoriza o corpo e dá a impressão das pernas serem mais grossas.

Onde usar: A estampa floral é bem chamativa, então se você deseja usa-la em locais de trabalho, opte pela floral liberty, com flores pequenas. Cuidado para não exagerar!!!

Então meninas, vocês viram que o inverno 2013 traz flores, muitas flores! Eu amei essa tendência e vi muitas coisas bacanas no shopping!

Quero saber o que vocês acharam da minha escolha!

Beijos

Line Borges.


Um comentário: