9 de setembro de 2012

MAKING OF: Editorial Shopping Uberaba


A edição primavera/verão 2012 do catálogo do Shopping Uberaba já está sendo preparado para vocês!!!

A equipe de profissionais de renome ocupou o Hotel Fazenda São Francisco para fotografar o editorial que será um sucesso! No ensaio, estavam presentes a stylist e consultora de moda Ana Paula Lima, o talentoso fotógrafo Roberto Chacur e a equipe de filmagem da Lemon Produtora.
O ensaio foi realizado com clientes do Shopping Uberaba e alguns convidados especiais.
Eu, a blogueira Carla Guidi e o querido João Victor, fomos convidados para participar dessa mega campanha!!!
E hoje vou mostrar um pouquinho de como foi esse dia tão especial...
Confiram o making of:











No dia usei um look todinho Renner!!! A calça estampada foi combinada com uma camisa básica branca bem soltinha e fresca, nos pés uma rasteirinha confortável da Schutz!!!! Todo conforto do mundo para um dia inteiro de fotos!!!




Fotos: Carol Naves

Estou louca para ver tudo prontinho, foi uma delícia participar dessa equipe e conhecer pessoas tão bacanas!!!
Fiquei super satisfeita e honrada!!! Agora é só aguardar o lançamento do catálogo... Fiquem de olho aqui no bistrô!!!




Beijos

Line Borges.

5 comentários:

  1. Estou louca pra ver , imagino que tenha ficado lindo....

    ResponderExcluir
  2. ai Aline, vc me mata de orgulho! =D Perfect!!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, quem fez os cabelos de vcs? adorei ;**

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline adorei o blog, se puder,visita o meu ? http://loorotas.blogspot.com.br/ obrigada.

    ResponderExcluir