3 de setembro de 2012

INVADINDO O CLOSET: Carla Guidi


Meu nome é Carla Martinez Guidi, nascida em Ribeirão Preto, mas sempre morei em Uberaba, por isso me considero mineirinha. Estou com 19 anos, loucamente apaixonada por moda e atualmente cursando Publicidade e Propaganda e me divertindo como Blogueira. Bailarina, amante da danca, que é uma arte. Amo esportes! Amo sair com meus amigos e familiars para bons restaurantes, viagens e um cineminha. Não vivo sem: meu computador (onde trabalho), minha máquina (sempre fotografando para o Blog), minha família (que me apoia em tudo), minha cachorrinha Poodle, Lori, revistas e mais revistas e sem minha agenda, onde organizo todos meus compromissos!!!





Minhas últimas aquisições foram um vestido da 284 estampado na cor azul com detalhes em renda e um Sneaker lindo da Arezzo.



Amo me cuidar, de dia prefiro sair de casa sem nenhum tipo de maquiagem, uso mais a noite quando tenho algum evento ou quando vou tirar fotos...

Meu ritual é:
-Lavar o rosto com sabonete líquido 3 vezes ao dia.
-De manhã e depois do almoço passo protetor solar.
-E anoite passo um produtinho anti rugas.
Quando uso make não vivo sem o rímel Shocking – YSL, Phenomen’eyes – Givenchy e Hypnôse – Lancôme.



Tenho como inspiração as It girls, Blair Waldorf, Olivia Palermo e Sabrina Sato.




Os meus looks normalmente puxam para o estilo romântico, estou sempre apostando em peças clássicas, pois elas nunca caem de moda. Renda, laços, preto e brilho são peças em maioria no meu closet!

Camisa: E.Store | Saia: Twins | Sapato: Santa Lolla | Clutch: Vivian Maciel

Amo usar looks despojados e chiques ao mesmo tempo. Os acessórios pretos (colar + sapato) deram uma incrementada nessa produção nude!

Blusa e short: Maíla Dornfeld | Colar: GIO Bernardes | Sapato: Schutz

Calça: mandei fazer | Blusa: AUGURI | Blazer: Zara | Sandália: Schutz | Pulseiras: Vivian Maciel

Color Blocking é minha paixão, adoro cores fortes em produções básicas!!!

Blusa: Skinbiquini | Saia: mandei fazer | Jaqueta: comprei em NY | Sandália: Schutz | Pulseiras: Vivian Maciel

Durante o dia abuso das pernas de fora, nada melhor que um short e uma t-shirt, se combinados com acessórios chamativos arrasam ainda mais!

Blusa: 284 | Saia: mandei fazer | Bolsa: Vintage | Sapato: Paula Bahia

Adoro esse vestido de lenço DEUSOOO (Estampas de lenço são o hit do momento) usei com uma sandália que também amo!

Vestido: Auguri | Sandália: Schutz

Na noite abuso do brilho e do preto! São dois itens que deixa qualquer produção noite incrível!

Camisa e Saia: Auguri | Peep Toe: Schutz

Minha wishlist é enorme, mas em primeiro lugar são: Vestido Martha Medeiros e uma bolsa Olympia Le Tan em forma de livro.



Adoro reuniões em casa com amigos, festas, tirar foto, dançar ballet e viagens!!





Bom leitoras do Bistrô, admiro muito o trabalho da Aline aqui no blog, o seu bom gosto e sua força de vontade. Por nós duas sermos blogueiras aqui em Uberaba somos amigas e parceiras, trocamos sempre dicas e nos ajudamos muito! No mundo há espaco para todos e eu sou uma grande fã do Bistrô que vem crescendo cada vez mais e somente de formas positivas!!!
Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho do meu closet!!!! E aguardo todos no meu BLOG!!!!


Entrem aqui:
http://www.carlaguidi.blogspot.com.br/



Beijos

Carla Guidi

4 comentários:

  1. ALINEE, ADOREI PARTICIPAR DO CLOSET DAS AMIGAS AQUI NO BISTRO!!
    FICOU DEMAIS!! ADORO O BLOG!
    BEIJO BEIJO
    C.G.

    ResponderExcluir
  2. Oi ALine,amei esse post da Carla.
    Como sempre tem um bom gosto em seu blog.
    Poderia me falar qual App você usou para editar as fotos?(Os escritos das fotos)
    Para eu baixar para Iphone.
    Beijos Sabrina.

    ResponderExcluir
  3. Lindos look, estou super seguindo aqui. Curti muito o blog ;*

    http://mulheresjuntas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir